EnglishEspañolPortuguês

Conheça a bela amizade entre dois cães idosos que vivem em um abrigo

23 de outubro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

 

Cães no sofá
Foto: Vintage Pet Rescue

Nougat, de 10 anos, mudou isso. O doce chihuahua recentemente foi retirado de um abrigo em Providence, Rhode Island e levado ao Vintage Pet Rescue, uma organização sem fins lucrativos dedicada a resgatar cães idosos, oferecendo-lhes um espaço para viverem feliz durante seus anos dourados.

“Nougat era realmente fechado no abrigo em Providence. Ele me evitou no pátio de brincar e pulou do meu colo imediatamente. No entanto, quando conheceu Clarence, Nougat realmente começou a florescer”, disse a co-fundadora do Vintage Pet Rescue, Kristen Peralta.

Cães deitados ao lado um do outro
Foto: Vintage Pet Rescue

O mesmo ocorreu com Clarence, que se abriu imediatamente para Nougat. Agora, ambos passam seus dias juntos, lado a lado, caminhando e se abraçando mais do que qualquer outra coisa.

A presença reconfortante de Clarence ajudou Nougat a se abrir no local  e a desfrutar dos cuidados proporcionados pela equipe.

“Nougat é um cão completamente diferente. É mais uma lembrança de que você realmente não pode julgar um cão pela forma como eles agem em um ambiente de abrigo”, destacou Peralta.

Você viu?

Ir para o topo