CONTEÚDO ANDA

Cão paraplégico chora de dor ao ser agredido em cidade pernambucana

Um agente da Vigilância Sanitária se revoltou ao presenciar a agressão.

3.397

12/10/2017 às 12:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um homem, que não teve sua identidade revelada, arremessou para o alto um cão paraplégico, que gritava de dor ao ser agredido. O caso aconteceu em Araripina, no interior de Pernambuco, e foi relatado por um membro da Vigilância Sanitária, que fazia a fiscalização em um bar no momento em que a agressão aconteceu.

O cão gritava de dor enquanto era agredido pelo homem (Foto: Divulgação)

 

“Esse cãozinho foi arremessado por um monstro quando eu estava fazendo fiscalização em um bar, vizinho ao Clube do Vaqueiro. Ele apresenta-se imobilizado na parte traseira e grita com dores. Se alguém quiser ajudar, posso ir no local onde presenciei a cena infeliz e lamentável”, afirmou o agente ao procurar auxílio para resgatar o cachorro. As informações são do portal Araripina em Foco.

Maus-tratos a animais é crime previsto no Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. Praticar de ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, segundo a lei, decorre em penalidade de detenção, de três meses a um ano, e multa. A pena é aumentada de um sexto a um terço caso ocorra a morte do animal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.