EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha paraplégica precisa de adoção ou lar temporário em SP

30 de outubro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

[email protected]

A Vida é uma cachorrinha que foi atropelada quando estava grávida. Perdeu todos os seus filhotes, fez cirurgia e alguns meses atrás, graças a uma madrinha, fez acupuntura e estava melhorando, até andando, com certa dificuldades mas andava.

Infelizmente por motivo de força maior a dona Maria Sousa, protetora que cuida dela, teve que mudar de casa pois ela mora de aluguel, e onde ela está agora o chão é muito escorregadio e após vários tombos a Vida começou a se traumatizar e está receosa com medo de andar – cadeira de rodas não é indicado para o caso dela – e tudo isso está prejudicando a evolução clínica dela.

Ela precisa fazer fisioterapia mas as condições do ambiente que hoje ela vive irão comprometer sua evolução. A dona Maria até ganhou um sapatinho emborrachado para colocar nas suas patinhas traseiras como solução provisória mas não é a melhor solução, ainda mais com o calor de São Paulo.

Alguém pode pra dar lar temporário ou adotar essa menina? Contato com a dona Maria Sousa pelo whatsapp/tim 11 98537-6023. Ela está na Zona Norte de São Paulo, bairro Jaçanã.

Você viu?

Ir para o topo