EnglishEspañolPortuguês

Assassino de gatos britânico pode estar por trás de nova morte

27 de outubro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

O homem que ficou conhecido por assassinar um enorme número de gatos na Grã-Bretanha pode ter conseguido colocar suas mãos em outro felino indefeso.

O assassino de gatos de Croydon — um sádico que matou mais de 250 felinos — é o principal suspeito de ter matado um gato doméstico de pelo curto chamado Taz em um subúrbio de Londres, de acordo com o Hertfordshire Mercury.

O cadáver do gato foi devolvido à casa de sua tutora na pequena cidade de Potters Bar — com o pescoço quebrado e a cauda cortada. Ele também estava sem sua pata direita, de acordo com o Welwyn Hatfield Times.

Gato acomodado dentro de tecido jeans olhando para a foto
Foto: Shutterstock

Sua tutora, Jayne, disse com o coração partido que ficou “simplesmente paralisada” após encontrar seu gato morto, relatou o jornal. “Eu o olhava com esperança de ele respirar”, ela disse.

De acordo com o Wlwyn Hatfield Times, oficias investigaram a descoberta horripilante e disseram que é provável que este esteja ligado aos outros assassinatos de felinos cometidos por uma mesma pessoa. O ato de devolver o gato morto para seu guardião é um sinal de que foi trabalho de Croydon, o assassino de gatos que ficou conhecido este ano, disseram autoridades ao Hertfordshire Mercury.

O assassino tem maltratado e assassinado gatos desde 2014, fazendo surgir o primeiro laboratório forense para gatos. Cientistas do laboratório dentro da Oxfordshire estão examinando o DNA encontrado nos felinos para tentar identificar o assassino.

Brasil também tem assassina à solta

No Brasil, o caso de Dalva Lima da Silva, uma mulher de 43 anos que confessou ter matado mais de 30 cães e gatos em 2012, ainda hoje pede justiça. Ela chegou a ser condenada três anos depois de ser descoberta, conforme foi noticiado em matéria publicada pela ANDA em 2015, mas hoje está em liberdade.

Você viu?

Ir para o topo