EnglishEspañolPortuguês

Unisuam promove feira do Curso de Gastronomia Vegana no RJ

30 de outubro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

A I Feira Beneficente Animal do Curso de Capacitação em Gastronomia Vegana da Unisuam será realizada no dia 11 de novembro, data em que é celebrado o Dia Internacional do Veganismo e o Dia Internacional dos Direitos dos Animais.

O evento contará com degustações que serão preparadas pelos formandos do Curso de Capacitação em Gastronomia Vegana.

O objetivo é ajudar os protetores independentes Joelson do Jacarezinho, Seu Rubens de Itaboraí e os gatinhos do Campo de Santana e apresentar a Cozinha Vegana dos alunos e do curso para que todos tenham acesso.

Serviço:

Onde? Unisuam – Av. Paris, 72, Bonsucesso, Rio de Janeiro, RJ.

Quando? 04/11/2017 – Sábado

Que horas? 12h00min ás 17h00min

Ingresso: gratuito – moeda solidária para degustação: 02 kg de ração de gato ou cão por pessoa (não poderá ser comprada a granel, somente ração de saco fechado).

Cada 02 quilos de ração que o visitante poderá levar equivalerá a 01 vale que poderá ser trocado por uma degustação em cada uma das tendas temáticas de comidas e bebidas veganas. Segundo os organizadores, as comidas irão surpreender e conquistar o paladar e o coração dos visitantes para um estilo de comida saudável, 100% livre de crueldade animal, ambientalmente correta e muito saborosas!

Apesar de o necessário para ter acesso à degustação ser a doação de 2 kg de ração, não há limites para as doações, afinal, quanto mais ração for doada, melhor será concretizado o objetivo do evento de ajudar os animais abandonados.

Serão aceitas doações de medicamentos veterinários com validade e íntegros, cobertores, brinquedinhos e o que mais puder ajudar os animais resgatados.

– Sujeito a terminar as degustações dependendo do volume de rações trocadas por vales.

– Os descartáveis usados no evento serão 100% vegetais, de bioplástico de cana-de açúcar, biodegradáveis e compostáveis,  ambientalmente correto, contribuindo com a vida marinha, uma vez que as águas são o principal local de descarga de polímeros plásticos de petróleo.

– Não será comercializada a ração no local, sendo assim, as doações deverão ser trazidas de casa.

Você viu?

Ir para o topo