Unisuam promove feira do Curso de Gastronomia Vegana no RJ


A I Feira Beneficente Animal do Curso de Capacitação em Gastronomia Vegana da Unisuam será realizada no dia 11 de novembro, data em que é celebrado o Dia Internacional do Veganismo e o Dia Internacional dos Direitos dos Animais.

O evento contará com degustações que serão preparadas pelos formandos do Curso de Capacitação em Gastronomia Vegana.

O objetivo é ajudar os protetores independentes Joelson do Jacarezinho, Seu Rubens de Itaboraí e os gatinhos do Campo de Santana e apresentar a Cozinha Vegana dos alunos e do curso para que todos tenham acesso.

Serviço:

Onde? Unisuam – Av. Paris, 72, Bonsucesso, Rio de Janeiro, RJ.

Quando? 04/11/2017 – Sábado

Que horas? 12h00min ás 17h00min

Ingresso: gratuito – moeda solidária para degustação: 02 kg de ração de gato ou cão por pessoa (não poderá ser comprada a granel, somente ração de saco fechado).

Cada 02 quilos de ração que o visitante poderá levar equivalerá a 01 vale que poderá ser trocado por uma degustação em cada uma das tendas temáticas de comidas e bebidas veganas. Segundo os organizadores, as comidas irão surpreender e conquistar o paladar e o coração dos visitantes para um estilo de comida saudável, 100% livre de crueldade animal, ambientalmente correta e muito saborosas!

Apesar de o necessário para ter acesso à degustação ser a doação de 2 kg de ração, não há limites para as doações, afinal, quanto mais ração for doada, melhor será concretizado o objetivo do evento de ajudar os animais abandonados.

Serão aceitas doações de medicamentos veterinários com validade e íntegros, cobertores, brinquedinhos e o que mais puder ajudar os animais resgatados.

– Sujeito a terminar as degustações dependendo do volume de rações trocadas por vales.

– Os descartáveis usados no evento serão 100% vegetais, de bioplástico de cana-de açúcar, biodegradáveis e compostáveis,  ambientalmente correto, contribuindo com a vida marinha, uma vez que as águas são o principal local de descarga de polímeros plásticos de petróleo.

– Não será comercializada a ração no local, sendo assim, as doações deverão ser trazidas de casa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>