Pássaro bate em vidro e sobrevive após médico fazer massagem cardíaca


Um pássaro bateu em um vidro de uma janela enquanto voava na cidade de Imaruí, em Santa Catarina, e ficou desacordado em decorrência de uma parada cardíaca.

Um médico que estava no local prontamente socorreu o pássaro. Fazendo respiração boca a boca e massagem cardíaca, ele conseguiu garantir a sobrevivência da ave.

Além de ter salvado a vida do pequeno pássaro, o ato louvável do médico, por ter sido filmado, serve de exemplo, já que basta observar atentamente a forma como ele conduziu a situação para, ao encontrar um pássaro que necessite de socorro, realizar massagem cardíaca e respiração boca a boca, assoprando levemente no bico da ave.

Veja o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>