EnglishEspañolPortuguês

Inspirador: menina de cinco anos se dedica ao cuidado de animais em santuário

28 de outubro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Phoenix tem apenas cinco anos, mas tem um trabalho muito importante e que leva muito a sério.

Menina segura galo
Foto: Greener Pastures Sanctuary

Ela ajuda o Greener Pastures Sanctuary, que acolhe animais resgatados na Austrália Ocidental. Evidentemente, ela não faz tudo sozinha, mas possui algumas responsabilidades muito importantes.

Uma delas é acariciar os galos, como Chi Chi, que precisam de tanto amor como cães, gatos, porcos e vacas. Nenhum galo é muito grande ou pequeno para ser abraçado por Phoenix.

Menina deitada com porca
Foto: Greener Pastures Sanctuary

A menina também é responsável pelo cuidado dos porcos. Porcos como Freckle são animais muito inteligentes e sociáveis e necessitam de bastante a atenção. Phoenix assegura que todos os porcos do santuário sejam bem cuidados passeando com eles e se certificando de que tenham muita companhia, especialmente Wombat.

A porca foi levada para o Greener Pastures após pular de um caminhão em movimento, que provavelmente estava a caminho de um matadouro, segundo o Animals Australia.

Menina dá mamadeira à cabra
Foto: Greener Pastures Sanctuary

Phoenix também ajuda a alimentar todos os animais que vivem no santuário, como a cabra Vinny. Cada refeição é entregue com um beijo.

Phoenix beija cavalo
Foto: Greener Pastures Sanctuary

Quando os animais devem ir a algum lugar, a menina os leva, mesmo que seja apenas para uma árvore. É um trabalho de tempo integral, mas Phoenix não faria isso de outra forma.

Seu amor pelos animais, que moram no local desde que ela era apenas um bebê, é inspirador.

Assim como muitos de nós consideramos cães e gatos como membros de nossa família, Phoenix ama todos os animais do Greener Pastures Sanctuary.

Você viu?

Ir para o topo