Inspirador: menina de cinco anos se dedica ao cuidado de animais em santuário


Phoenix tem apenas cinco anos, mas tem um trabalho muito importante e que leva muito a sério.

Menina segura galo
Foto: Greener Pastures Sanctuary

Ela ajuda o Greener Pastures Sanctuary, que acolhe animais resgatados na Austrália Ocidental. Evidentemente, ela não faz tudo sozinha, mas possui algumas responsabilidades muito importantes.

Uma delas é acariciar os galos, como Chi Chi, que precisam de tanto amor como cães, gatos, porcos e vacas. Nenhum galo é muito grande ou pequeno para ser abraçado por Phoenix.

Menina deitada com porca
Foto: Greener Pastures Sanctuary

A menina também é responsável pelo cuidado dos porcos. Porcos como Freckle são animais muito inteligentes e sociáveis e necessitam de bastante a atenção. Phoenix assegura que todos os porcos do santuário sejam bem cuidados passeando com eles e se certificando de que tenham muita companhia, especialmente Wombat.

A porca foi levada para o Greener Pastures após pular de um caminhão em movimento, que provavelmente estava a caminho de um matadouro, segundo o Animals Australia.

Menina dá mamadeira à cabra
Foto: Greener Pastures Sanctuary

Phoenix também ajuda a alimentar todos os animais que vivem no santuário, como a cabra Vinny. Cada refeição é entregue com um beijo.

Phoenix beija cavalo
Foto: Greener Pastures Sanctuary

Quando os animais devem ir a algum lugar, a menina os leva, mesmo que seja apenas para uma árvore. É um trabalho de tempo integral, mas Phoenix não faria isso de outra forma.

Seu amor pelos animais, que moram no local desde que ela era apenas um bebê, é inspirador.

Assim como muitos de nós consideramos cães e gatos como membros de nossa família, Phoenix ama todos os animais do Greener Pastures Sanctuary.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>