Ryan Gosling usa jaqueta de couro sintético e customizado em “Blade Runner”


A figurinista Renée April optou por um casaco estilizado feito de algodão pintado ao invés de usar pele animal e fibras. A decisão de April foi aplaudida pela  PETA, que lhe mandou chocolates  veganos em formato de ovelha como forma de agradecimento.

Ryan Gosling
Foto: Reprodução, VegNews

“Em cada uma das muitas investigações que a PETA sobre a  indústria de lã, sempre descobrimos que as ovelhas são rotineiramente perfuradas,  chutadas, pisoteadas e cruelmente cortadas para retirar a lã. Você  mostrou belamente que materiais livres de crueldade são o caminho para o  futuro – começando no presente! – e as pessoas irão se reunir para usá-los”, declarou a vice-presidente sênior da PETA, Lisa Lange, em uma mensagem de agradecimento para April.

Embora o filme tenha recebido críticas mistas, o vestuário do ator tem sido o centro das conversas no que se refere à moda sem crueldade animal, segundo a VegNews. Memes da estrela com o casaco sintético têm circulado nas mídias sociais desde o lançamento do filme e promovido uma moda sem exploração.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>