Shopping Praça da Moça e CCZ realizam feira de adoção em Diadema (SP)


Divulgação

No sábado, 21 de outubro, das 10h às 16h, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, promove mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses – CCZ. A feira reunirá cerca de 30 animais entre cães e gatos, filhotes e adultos, vacinados e vermifugados.

Para a veterinária do CCZ, Carla Cruz, os eventos no Shopping Praça da Moça são surpreendentes. “O público já chega com a intenção de adotar, normalmente vão em família para escolher o animal doméstico e nunca fazem uma adoção por impulso com riscos de devolução. Nos eventos de adoção do Shopping Praça da Moça, mais de 170 animais já ganharam um lar seguro”, afirma a veterinária.

A adoção é gratuita e basta apresentar documento com foto e CPF, ter a partir de 18 anos de idade, passar por uma breve entrevista no local e assinar um termo de responsabilidade.

Feira de Adoção Animal:
Data: sábado, 21 de outubro
Local: Piso Araucária, loja 210
Das 10h às 16h


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>