“Primavera Vegana” traz delícias livres de exploração animal para o público em Porto Alegre (RS)


A Feira Vegana de Porto Alegre chega à sua 28ª edição com direito a cerveja artesanal, coxinhas, pastel de feira, pizzas, tortas, cupcakes e uma infinidade de outros produtos livres de exploração animal, como sapatos, bolsas e cosméticos.

Pessoas com intolerâncias alimentares também são bem-vindas, já que a alimentação vegana contempla alérgicos a leite, ovos, proteínas animais e alguns expositores ainda oferecem opções veganas livres de glúten.

Além disso, a feira traz informação através de ONG´s e coletivos participantes. O coletivo Vanguarda Abolicionista traz vasto material sobre o veganismo, abolicionismo animal e antiespecismo. O Movimento de Defesa Animal, além de material educativo, estará oferecendo uma feijoada vegana, com renda totalmente revertida aos animais recolhidos pela ONG. Acontecerá também, um brechó beneficente, com renda revertida aos animais albergados pelo Reino Gato.

O evento é pet friendly e animais de estimação são muito bem vindos.

Serviço:
Feira Vegana de Porto Alegre
22 de outubro – domingo
das 12h às 18h
ENTRADA FRANCA
Hebraica RS
Rua João Telles, 508
Bairro Bom Fim – POA/RS
Confirme sua presença na página do evento no Facebook.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>