YouTuber Whindersson Nunes apresenta cão adotado do Instituto Luisa Mell


Reprodução | Instagram

Whindersson Nunes, um dos youtubers mais conhecidos do país, está sendo ovacionado e desta vez não é por um dos seus vídeos engraçados e descontraídos. Ele visitou o Instituto Luísa Mell e adotou uma cadelinha vítima de maus-tratos.

O comediante escolheu um nome inusitado para a nova amiga. “Ela se chama Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Lazer!”, brincou.

O Instituto Luisa Mell ganhou repercussão nas últimas semanas após o resgate de 135 cães de raça que eram explorados em um canil de reprodução.

Os animais viviam em condições degradantes e eram abusados continuamente como matrizes para abastecer o comércio de filhotes de raça.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>