Gato negligenciado por 10 anos em abrigo não consegue conter a alegria ao ser adotado


 

Gato Benny
Foto: reddit/LoogaBeluga

Enquanto se inclinava para acariciar uma gatinha, um gato chamado Benny correu até ela.

“Benny veio e atravessou forçadamente uma das minhas coxas e apenas ficou ali”, disse a usuária do Reddit LoogaBeluga ao Love Meow.

O gatinho tinha 11 anos e, antes de se encontrarem, Benny estava no abrigo há cerca de 10 anos. De alguma maneira, ele permaneceu esquecido por todo esse tempo. Quando o doce felino viu sua amiga humana, ele a segurou com as patas como se estivesse determinado a ir para casa com ela naquele dia.

“Olhei para o voluntário e disse instantaneamente Ficarei com esse!”, relatou ela.

O voluntário ficou surpreso com a rapidez com que tudo aconteceu; ela foi diversas vezes ao abrigo à procura de um gato. Poucos segundos de Benny a encontrar, ela tomou sua decisão.

“Não tenho certeza de como Benny escapou por entre os dedos quando visitei o abrigo nos tempos anteriores, mas fico feliz por termos acabado juntos”, acrescentou.

Gato deitado
Foto: reddit/LoogaBeluga

Quando chegou o momento de ir para casa, a equipe do abrigo montou um transportador temporário de papelão. Eles mencionaram que colocar os animais ali pode ser a parte mais difícil, mas o gatinho pulou diretamente nela.

Benny estava mais do que pronto para ir para seu novo lar. Desde aquele dia, Benny floresceu. Apesar de sua idade, ele ainda tem o coração de um gatinho.

Os gatinhos com FIV podem ter uma vida saudável, feliz e longa. Benny é mais velho, mas é tão incrível como qualquer outro gato.

Gato foi adotado aos 11 anos
Foto: reddit/LoogaBeluga

“Ele está ótimo nos dias atuais. É divertido e falador e possui uma disposição tão doce. Ele ama ‘fazer biscoitos‘ em cobertores e sentar-se no poleiro perto da janela”, contou a tutora.

Benny esperou quase uma década para encontrar o seu lar definitivo. “Ele tem 13 anos, não possui dentes, é FIV +, ele me tolera cantando ‘Bennie and the Jets’ com bastante frequência e é um grande fã de carinhos”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>