Gato é esfolado, fatiado e comido por mulher na Venezuela


Reprodução | Facebook

Um vídeo feito pela câmera de um celular mostra uma mulher fatiando um gato sem vida e o comendo. O registro foi feito no estado de Miranda, na Venezuela.

O vídeo mostrando o animal sendo esfolado foi compartilhado nas redes sociais e chocou o país. Muitos internautas afirmam que estes episódios estão se tornando cada vez mais comuns devido a forte crise que o país enfrenta.

Outros demonstraram repúdio a ação da mulher afirmando que assim como os seres humanos, os animais também estão sendo vítimas da recessão e merecem viver.

Em agosto deste ano a ANDA denunciou o desaparecimento e morte de animais em zoos do país. Fontes locais afirmam que os animais foram mortos para consumo humano.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>