EnglishEspañolPortuguês

Taubaté (SP) recebe mais uma edição do "Encontro Vegano"

6 de outubro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

No próximo sábado 7 de outubro, diversos expositores levarão seus produtos e serviços veganos a este evento que, diferentemente da edição anterior, acontecerá no estacionamento do empreendimento, com a presença de ONGs locais.

Com entrada gratuita e para toda a família, os estandes estarão com preços acessíveis em refeições e lanches como bolos, cupcakes, coxinha de jaca, estrogonofe de grão-de-bico, sorvetes, esfirras, quibes, congelados, hambúrgueres e refrigerantes orgânicos, dentre outros itens – além da presença de um chef indiano.

Divulgação

Tudo no local será sem ingrediente de origem animal e 100% livre de crueldade, pois nenhum item passou por testes laboratoriais em animais ao longo da cadeia produtiva: alimentos, vestuários, cosméticos, artesanatos, itens de higiene, ração para animais e utensílios para o lar.

Promovido pela JMA J’adore mes amis, o Encontro Vegano é realizado há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições, sendo referência no movimento vegano acessível para todos, onde o público conhece produtores de bens e serviços, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de exploração ou crueldade, baseando-se na ética e respeito aos animais.

Serviço:

3º Encontro Vegano JMA J’adore mes amis em Taubaté
Área externa do estacionamento no Taubaté Shopping
Av. Charles Schnneier nº 1700, Vila Costa
7 de outubro, sábado, 10h às 22h
Entrada franca
Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local
A maioria dos expositores aceita cartão
Evento no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo