Jogador de basquete credita retorno à NBA ao veganismo


Chandler apareceu em um novo vídeo criado pelo Sentient Fitness. O atleta começou a transição para uma dieta à base de vegetais em 2016 depois de pesquisar sobre o veganismo assistindo a documentários e ficou preocupado com sua saúde e o tratamento dos animais mortos para a alimentação humana.

Jogador Wilson Chandler
Foto: Chris Humphrey, USA TODAY Sports

“Muitas coisas que comemos nos afetam, especialmente na comunidade negra”, disse Chandler antes de relacionar produtos derivados de animais à diabetes, ao câncer e a inflamações, segundo a VegNews.

O jogador diz que sua habilidade em acordar renovado, de se recuperar facilmente de lesões, seus altos níveis de energia e a abertura de sua mente ao veganismo, ao qual ele ainda está se adaptando.

“Encontrar comida na estrada é o maior problema para mim”, declarou Chandler, revelando que seu restaurante vegano favorito é o Detroit Vegan Soul.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>