EnglishEspañolPortuguês

Festa Animal leva Black e Samba Rock para Taboão da Serra (SP)

5 de outubro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A ONG Patre junto com o grupo Nostálgica encerram a semana de proteção animal no município de Taboão da Serra com uma super festa de Black e Samba Rock neste sábado, dia 07, às 22hs no Cemur.

A noite trará de volta a boa música dos anos 70, 80 e 90 com muito balanço e a nostalgia dos passinhos usados nas pistas da época. Tudo ao som do grupo Vitrolla 70, Dj Meio Kilo, Dj Jhal e Dj Rebeca Jonn’s.

Parte do valor arrecadado na festa será revertido para a compra de ração, que será distribuída na Cãopanha Miaulimenta da Patre.

Divulgação

Segundo a presidente da ONG, se você ama os animais ou simplesmente quer curtir a festa será muito bem-vindo.

“Iniciamos semana com a Cãominhada que foi um evento lindo, e encerraremos com a 2ª Festa Animal que também foi organizada com muito carinho pela Patre e nossos parceiros do grupo Nostálgica”, disse Sheila de Oliveira, presidente da ONG Patre.

“Além de boa música, o bar vai funcionar a todo vapor sem nada de carne animal. Convidamos a todos para estar conosco nesse dia tão especial para nós”, concluiu a ativista.

Divulgação

Para maiores informações sobre ingressos antecipados entre em contato através do WhatsApp 11 94743-3789 / 11 99865-3647 / 11 94749-9367.

Veja a página oficial do evento no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo