Fernanda Lima participa de campanha contra testes em animais


Divulgação

A modelo e apresentadora Fernanda Lima é a nova embaixadora da campanha “Forever Against Animal Testing” idealizada pela The Body Shop, empresa recém adquirida pela Natura após uma acordo bilionário com a L’Oreal, uma das empresas que mais testam em animais no mundo.

A iniciativa é um abaixo assinado global pelo fim dos testes em animais para fins cosméticos em todo o mundo até 2020.

Jennifer Clare Whitehorn, diretora de marketing da The Body Shop, afirma que a aquisição pela Natura é uma oportunidade da empresa elevar seus valores e conceitos como a abolição dos testes em animais e uma produção sustentável.

“Acho que o futuro será muito bom para ambas. Sinto que é o começo de um ótimo relacionamento”, afirmou em entrevista à Época.

Nota da Redação: é importante reforçar que produtos que não testam em animais não necessariamente são veganos, pois muitos ainda utilizam ingredientes de origem animal em suas composições e embalagens. Para garantir que está realizando um consumo ético e totalmente livre de crueldade é muito importante conferir os componentes. A ANDA possui uma lista atualizada de ingredientes de origem vegetal e animal que podem ser encontrados nos produtos, para acessar clique aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>