Cadela com tumor é abandonada em saco de lixo fechado em Jundiaí (SP)


Uma cadela foi abandonada para morrer dentro de um saco de lixo fechado na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Ela foi encontrada ontem (3) no bairro Santa Gertrudes por um morador.

O cão foi levado para a casa da protetora que o resgatou (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

A protetora Simone Regina foi a responsável pelo resgate da cadela, encontrada com sinais de maus-tratos e um tumor no corpo. A cadela foi levada por ela até a Coordenadoria de Bem-Estar Animal (Codema) do município.

Os profissionais da Codema examinaram e vacinaram a cadela, que atualmente está em lar temporário na casa da protetora. Ela apela aos veterinários de Jundiaí para que possam oferecer, de forma voluntária, os cuidados necessários.

Cão com tumor foi covardemente abandonado (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Um Boletim de Ocorrência será registrado para que o caso seja investigado.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>