EnglishEspañolPortuguês

Cavalo desmaia de exaustão depois de puxar carruagem com 400 quilos

19 de setembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

O casal estava na parte de trás da carruagem decorada e puxada pelo cavalo branco.

Cavalo desmaiado na rua
Foto: CEN

Porém, o casamento se transformou em uma tragédia quando o cavalo desmaiou em frente à igreja na pequena cidade italiana de Borgetto, perto de Palermo, na Sicília.

Um vídeo mostra o animal deitado no chão enquanto o noivo tenta ajudá-lo. O motorista da carruagem é visto tentando mover o cavalo do local enquanto outros membros da festa de casamento se mobilizam para tentar auxiliar.

O trânsito foi bloqueado  e a carruagem estava decorada com penas. Acredita-se que o cavalo caiu no chão devido ao esgotamento provocado pela exposição ao sol intenso, revelou a reportagem do Daily Mail.

Cavalo teve que puxar 400 quilos
Foto: CEN

Ele teve que subir um trecho íngreme da estrada, puxando a noiva e o noivo. O cavalo era obrigado a transportar 400 quilos quando desmaiou no meio da rua.

A filmagem chocante do incidente, feita por um morador de um prédio vizinho, foi postada na internet. As organizações italianas que lutam pelos direitos animais estão ameaçando entrar com um processo relacionado ao caso.

“Já escrevemos para as autoridades locais para pedir que elas confirmem as condições atuais do cavalo”, declarou um porta-voz do Italian Nucleus Operational Protection of Animals.

Você viu?

Ir para o topo