EnglishEspañolPortuguês

Porca reconstrói sua vida depois de sofrer queimaduras em laboratório

1 de setembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Queimaduras sofridas pela porca
Foto: Rancho Relaxo/Facebook

Existem mais de 100 milhões de animais torturados em testes cosméticos e farmacêuticos nos EUA anualmente. Porém, uma porca afortunada chamada Alba, que foi abusada em testes de queimadura em um laboratório, agora tem uma segunda chance na vida e se tornará uma porta-voz contra esta indústria que perpetua esse horror.

Alba passou oito longas semanas sendo queimada repetidamente para a “pesquisa” de desenvolvimento de um produto específico. Infelizmente, os outros dois porcos torturados no laboratório foram mortos.

Porca deitada na grama com cuidadora
Foto: Rancho Relaxo/Facebook

Depois que ativistas dedicados a salvaram, ela passou as oito semanas seguintes recebendo atendimento médico e também foi esterilizada. Alba agora chama o Rancho Relaxo, uma fazenda de resgate em Nova Jersey (EUA), de lar.

O local observa que é difícil imaginar o sofrimento que Alba enfrentou nas mãos dos humanos. Tudo o que ela quer fazer é abraçar e dar beijos e hoje a porca sabe que está segura, segundo o One Green Planet.

Ela se tornará uma porta-voz  para defender os milhões de animais que ainda  vivem em laboratórios.

Porca recebe o carinho de cuidadora
Foto: Rancho Relaxo/Facebook

Os porcos são animais sensíveis e inteligentes que foram condenados a uma vida trágica pela humanidade. Em vez de serem tratados com dignidade e respeito, a maioria deles só conhece a crueldade e  a brutalidade durante toda a vida. Além disso,  os testes em animais são uma tortura injustificável e altamente ineficazes e imprecisos.

Você viu?

Ir para o topo