CONTEÚDO ANDA

ONG mostra sofrimento e tortura de vacas em matadouro

O vídeo mostra também como as vacas são penduradas e mortas

410

13/09/2017 às 19:30
Por Laura Cruz, ANDA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Vídeo mostra a tortura que são os matadouros. Crédito: brusselstimes..com

Vídeo mostra a tortura que são os matadouros. Crédito: brusselstimes..com

A organização belga Animal Rights revelou na última terça-feira (12) imagens de uma vaca sendo golpeada e eletrocutada em um matadouro. De acordo com a ONG, a filmagem foi feita em julho com uma câmera escondida no matadouro Verbist na cidade de Izegem, na Bélgica.

O vídeo mostra também como as vacas são penduradas e mortas, que são procedimentos tradicionais em matadouros. Algumas parecem ainda estar parcialmente ou totalmente conscientes no momento em que são mortas mesmo depois de terem sido brutalmente maltratadas.

“As imagens das vacas no matadouro mostram cenas intensas de pânico. Os animais viram a morte de seus companheiros e percebem o modo como eles são assassinados,” contou a organização. Algumas vacas que estavam aterrorizadas tentaram pular para fora da caixa que confina os animais antes de serem mortos.

A organização também observou o uso frequente de taser. Um funcionário usou repetidamente o dispositivo para dar choque nos animais, procedimento que é proibido por lei.

O presidente da Animal Rights, afirmou que a organização apresentará uma reclamação às autoridades locais e exigirá o fechamento da filial de Izegem.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.