CONTEÚDO ANDA

Furacão Irma: tragédia une um rapaz e uma gatinha abandonada

Mesmo nos maus momentos, há boas histórias de superação e solidariedade

609

12/09/2017 às 19:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Divulgação

A passagem do furacão Irma pelo Sul dos Estados Unidos deixou uma onda de destruição e dor.

Felizmente, mesmo nos maus momentos, há boas histórias de superação e solidariedade, com a de um rapaz, que com o prenuncio da tempestade buscou uma companheira para dividir os momentos de tensão e solidão.

Ele foi até um dos abrigos de animais superlotados da Flórida (EUA) e conheceu uma linda gatinha ruiva de olhos curiosos.

O rapaz pensou “já que precisarei viajar para me abrigar, por que não levar uma companhia comigo e ajudar a salvar uma vida”.

Ele levou a gata por quem se apaixonou à primeira vista e a colocou em seu carro.

Eles viajaram por três horas até encontrarem um hotel seguro para se abrigarem. A filhote descobriu pela primeira vez o que era uma cama confortável.

No dia seguinte, eles pegaram a estrada novamente, sempre em direção contrária à rota do furacão. “Ela já viajou mais de 1.100km comigo”, conta o rapaz animado.

Após estes incríveis momentos de aventura, parece que a gatinha conseguiu um lar temporário e uma amor para toda a vida. “Mal posso esperar para voltar para casa e comprar vários brinquedos e coisas diferentes para ela. Eu já a amo tanto”, diz o novo tutor apaixonado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.