CONTEÚDO ANDA

Fotos profissionais dos animais fazem entidade bater recorde de adoção

Albert Harris se ofereceu para ser o fotógrafo voluntário da ONG.

695

28/09/2017 às 07:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A instituição de proteção animal Florida’s Orange County Services (OCAS), localizada em Orlando, no Estado americano da Flórida, bateu o recorde de adoção de animais em 48 anos de existência. O motivo foi a divulgação de boas fotos dos cães e gatos feitas por um fotógrafo profissional.

Mudar a tática utilizada pelo abrigo em relação à divulgação dos animais disponíveis para adoção fez a diferença. Antes, eles eram fotografados pelos próprios funcionários do OCAS assim que chegavam no local. Muitos deles eram retratados ainda amedrontados e em ambientes pouco convidativos. Ao observar a interação dos internautas com a entidade nas redes sociais, a ONG percebeu que imagens bem produzidas faziam mais sucesso e, então, resolveu mudar a proposta de apresentação dos animais à sociedade. As informações são do portal UOL.

O fotógrafo Albert Harris foi peça fundamental no novo projeto. Ele se ofereceu para fotografar os animais de forma voluntária. O resultado foi imediato. “Realmente vale a pena”, disse a organização ao site “Peta Pixel”.

A entidade afirmou que acredita em uma maior conexão entre os animais à procura de um lar e os possíveis adotantes por meio de fotos mais bonitas e alegres.

Confira abaixo o antes e depois de algumas fotos da entidade:

(Foto: Reprodução/PetaPixel)

(Foto: Reprodução/PetaPixel)

(Foto: Reprodução/PetaPixel)

(Foto: Reprodução/PetaPixel)

(Foto: Reprodução/PetaPixel)

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.