CONTEÚDO ANDA

Cão sequestrado em arrastão no Rio de Janeiro é encontrado pela polícia

Sheik, como é chamado, foi localizado no Complexo da Pedreira.

229

13/09/2017 às 16:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O cão que foi sequestrado de dentro de um automóvel no último domingo (10) durante um arrastão na Av Brasil, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi encontrado por policiais da 40ª DP (Honório Gurgel), na noite de ontem (12). Ele foi localizado e entregue aos agentes nos acessos ao Complexo da Pedreira.

Sheik foi sequestrado no último domingo (10) durante arrastão na Av Brasil (Foto: Divulgação)

Sheik, como é chamado, estava no carro de seus tutores, a autônoma Andreia Escarpin, de 42 anos, e seus filhos de 7 e 17 anos, quando foi sequestrado por criminosos que fizeram o arrastão na avenida. A família retornava da Região Serrana, onde passou o feriado.

Durante a ação, mãe e filhos desceram do veículo momentos antes dos criminosos roubarem o automóvel, levando o cão junto. Andreia contou, em entrevista ao O Globo, que após desembarcarem do carro, o filho mais novo gritou “mamãe, o Sheik!”.

Ontem (12), os tutores do cachorro foram à delegacia e identificaram possíveis suspeitos, a partir da análise de fotos. Também forneceram dados do veículo. Com base nas informações fornecidas, surgiu a suspeita, por parte da polícia, de que Sheik estivesse no Complexo da Pedreira. Foi então que os policiais foram em direção a um dos acessos do conjunto de favelas, onde encontraram o cachorro, entregue por um morador.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.