Piloto Lewis Hamilton enfrenta críticas após defender veganismo


Divulgação

O piloto britânico Lewis Hamilton está sofrendo uma série de críticas após defender publicamente o veganismo e afirmar estar comprometido com a adesão de uma dieta livre de crueldade animal.

A discussão teve inicio após Hamilton utilizar suas redes sociais para divulgar artigos e postagens sobre os impactos da agricultura para o meio ambiente.

Lucrando a custo da exploração animal, muitos fazendeiros se mostraram descontentes com o posicionamento do jovem atleta e o estão chamando de “mentiroso” e “hipócrita”.

O piloto premiado é acusado de ser incoerente por participar de uma atividade que polui a atmosfera. Muitos também questionaram que Hamilton é dono de um jato particular que não é abastecido com combustíveis verdes.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>