EnglishEspañolPortuguês

Galgos sofrem crueldade inimaginável durante treinamento para corridas

22 de setembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

A filmagem, feita na China, causou a indignação de alguns usuários de redes sociais após sua divulgação.  O motorista negou o abuso dos dois galgos e, aparentemente, afirmou que ele estava arrastando-os com uma SUV Hyundai para treiná-los para corridas.

Cães arrastados pelo carro
Foto: Reprodução, Mirror

As cenas mostram os dois cães extremamente ofegantes antes de um deles cair na rodovia devido à exaustão.

Depois de ver a revolta que suas ações causaram, o explorador dos galgos procurou a imprensa local na cidade de Dalian para negar que suas ações eram cruéis.

Cães arrastados pelo carro
Foto: Reprodução, Mirror

Inacreditavelmente, ele ainda afirmou que os cães eram seus “dois galgos caros” e que estava treinando os animais para corridas. Ele acrescentou que geralmente utiliza esteiras ou sua motocicleta para torturar os animais, revelou o Mirror.

“Houve muito trânsito naquela manhã, então estava dirigindo muito devagar”, declarou o homem, alegando que levou os animais exaustos imediatamente para dentro do veículo quando percebeu que um tinha deles havia sofrido um colapso.

Um dos cães vítimas do explorador
Foto: Reprodução, Mirror

Em outra declaração absurda e que mostra sua completa falta de compaixão, ele disse: “O que está deitado no chão é um filhote mais novo, então ainda não possui energia suficiente”.

Alguns espectadores afirmaram que as filmagens pareciam retratar um dos cães com uma pata sangrando. Ativistas pelos direitos animais fizeram um apelo para que o nome do explorador  seja divulgado.

Você viu?

Ir para o topo