Comedouros e bebedouros serão instalados para animais abandonados em Londrina (PR)


Foto: Divulgação

Em Londrina, no Paraná, a vereadora Daniele Ziober (PPS) está financiando um projeto que prevê a instalação de comedouros e bebedouros públicos para os animais em situação de rua. Eles são construídos a partir de tubos de PVC e podem ser abastecidos com água ou ração.

Daniele foi eleita sob um discurso de defesa dos animais. O delegado-chefe da 10ª Subdivisão de Polícia Civil, Osmir Ferreira Neves Júnior, já aderiu a ideia e autorizou a instalação do equipamento na delegacia.

A vereadora foi elogiada por parte da população, porém, uma parcela de pessoas defende que outras medidas merecem prioridade, como por exemplo a criação de um Centro de Controle de Zoonoses na cidade de Londrina. Outras cidades na região já possuem (Maringá, Paranavaí, Cascavel) e Londrina, a segunda maior do estado, não conta com essa estrutura.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>