Cão espera há 600 dias por adoção em abrigo nos EUA


Foto: Reprodução/Histórias com Valor

Em Nova York, funcionários do abrigo Hempstead estão fazendo uma campanha para que o pit bull Dawson seja adotado, que espera por um responsável há 600 dias.

A campanha nas redes sociais já possui mais de dois mil compartilhamentos, mas o grande e brincalhão cachorro ainda não conseguiu ser adotado.

A coordenadora do abrigo relata que, provavelmente, um dos motivos pelos quais ele ainda não foi adotado é por sua raça que é estigmatizada como “violenta”.

Os abrigos são lugares necessários e o trabalho feito nessas casas é incrível, porém, não podemos deixar um animal passar sua vida toda nesse estabelecimento.

Esperamos que Dawson encontre um tutor em breve.

Foto: Reprodução/Histórias com Valor

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>