EnglishEspañolPortuguês

Oliver Sykes: “Quando vi como os animais são torturados, percebi que eu não poderia continuar fazendo parte disso”

20 de setembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Sykes: “Vegetarianos são mais atraentes do que quem come carne” (Foto: Forte Photography UK)

“Quando vi como os animais são torturados nas fazendas industriais, percebi que não poderia continuar fazendo parte disso. Então pensei: ‘E se fosse eu no lugar daqueles animais?’ Imediatamente, concluí: ‘É isso! Vou me tornar vegetariano!”

Excerto da entrevista que Oliver Sykes, vocalista da banda britânica de metalcore Bring Me The Horizon concedeu em julho de 2013 à Peta. Sykes decidiu parar de comer carne depois de assistir a um vídeo sobre crueldade animal divulgado pela Peta. “Além disso, vegetarianos são mais atraentes do que quem come carne”, alfinetou.

Em outubro de 2015, de acordo com a revista Alternative Press, de Cleveland, Ohio, quando o Bring Me The Horizon excursionou pela Grécia, Sykes adotou uma cadela chamada Luna que foi abandonada em um abrigo em condições precárias em Santorini. Ele também ajudou a angariar fundos para a manutenção do local.

Assim como My Chemical Romance, Fall Out Boy, UnderOath e Anti-Flag, Bring Me The Horizon é apontado pela Peta como mais uma banda que tem contagiado jovens a se tornarem veganos ou vegetarianos.

Você viu?

Ir para o topo