EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção de cães e gatos é atração do fim de semana em Salvador (BA)

20 de setembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Acontece na manhã do próximo sábado, dia 23 de setembro, das 10h às 14h, a Feira de Adoção de Animais da Moustaches, petshop e clínica que fica localizado no bairro da Graça, na capital baiana. A Moustaches fica na Rua Manoel Barreto, 274, de fácil acesso e conta com um espaço bem agradável. O evento de adoção conta com o apoio da Royal Canin e o adotante receberá um kit de adoção que vai ajudar nos primeiros passos.

A feira vai possibilitar que cães e gatos ganhem um lar definitivo, já que todos os animais que estarão na feira vivem em lar temporário em casas de protetores independentes de Salvador. Os animais já vão para a feira castrados, vermifugados e vacinados. Ou seja, prontos para serem amados!

Os candidatos à adoção precisam ter mais de 18 anos e devem passar por uma entrevista com um dos voluntários responsáveis pelo evento.

O projeto, que visa também ajudar os protetores e ONGs receberá no dia da feira doação de ração, medicamentos e material de limpeza. Pessoas que desejam ser voluntários também poderão ir à feira e conversar com a equipe.

Durante o evento serão sorteados brindes.

SERVIÇO
Feira de adoção de animais da Moustaches
Sábado, 23 de setembro de 2017, de 10 às 14 horas
Rua Manoel Barreto, 274. Ladeira que dá acesso ao Shopping Barra
Entrada gratuita

Você viu?

Ir para o topo