Cão passa a noite velando corpo de sua companheira


Negrito vela a companheira morta (Foto: Reprodução/Facebook(Proyecto 4 Patas)

Em Quilmes, na Argentina, uma cena comoveu as pessoas que passavam na rua e, posteriormente, nas redes sociais: um cão abandonado, chamado Negrito, passou a noite velando o corpo de sua companheira que foi morta por atropelamento.

A cadela foi atropelada em uma rua da cidade e não sobreviveu. Seu corpo foi colocado em um saco plástico e abandonado por um carro numa calçada. Segundo testemunhas, Negrito estava seguindo o carro, tendo andado mais de 20 quarteirões.

Quando a encontrou, o cachorro abriu o saco e tirou sua companheira morta de dentro. Negrito não deixava ninguém se aproximar dela, e passou a noite ali.

A ONG Proyecto 4 Patas foi responsável pela postagem nas redes sociais que viralizou. Segundo o Clarín, funcionários da prefeitura distraíram Negrito com comida para que o corpo de sua amada pudesse ser levado.

Negrito passou a noite protegendo a companheira morta (Foto: Reprodução/Twitter (Radio Mitre‏)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>