Filhotes de gambá são resgatados após incêndio


Filhotes de gambá são recolhidos em Itaquaquecetuba (Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação)

Em Itaquaquecetuba, município de São Paulo, oito filhotes de gambá foram resgatados pela Polícia Militar Ambiental em um terreno no bairro Parque Viviane.

Testemunhas ligaram para a polícia para avisar que o terreno onde os filhotes estavam tinha sido atingido pelo fogo, e que provavelmente a mãe dos bebês morreu neste mesmo local.

A polícia recolheu os animais, que serão encaminhados para o Centro de Recuperação de Animais Silvestres do Parque Ecológico Tietê (CRASPET), em São Paulo.

Filhotes resgatados em Itaquaquecetuba serão levados para o CRASPET, na capital (Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO

AVANÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>