EnglishEspañolPortuguês

Protetora precisa de ajuda para animais abandonados em favela de SP

18 de setembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Patricia G de Carvalho

A protetora Patrícia Carvalho, da Zona Sul de São Paulo, pede ajuda para alguns animais que cruzaram seu caminho. Duas cadelas precisam ser castradas e uma terceira teve oito filhotes recentemente, que precisam ser resgatados. Todos estão em uma favela na beira de um córrego. São alimentados por um senhor muito humilde, que por não ter condições de comprar ração e na tentativa de impedir que os cães passem fome, os alimenta com arroz. A protetora, lotada de animais em sua residência, não consegue resgatá-los.

Patrícia precisa de auxílio para pagar pelas castrações, taxi dog e também latas de whiskas para dar à cadela que teve filhotes, já que ela está muito magra e com diarreia. Doações de ração também são bem-vindas.

Há no local ainda uma gata preta que deu cria a três filhotes. O mesmo senhor que se esforça para alimentar os cães, tenta também cuidar da gata.

Interessados em ajudar devem entrar em contato com a Patrícia pelos telefones 11-96379-8899 (vivo) e 11-96917-5006 (TIM e WhatsApp).

Você viu?

Ir para o topo