Gatinhos abandonados e amedrontados encontram a felicidade


Quando a usuária de Imgur Crunkthatlemon soube sobre três gatinhos abandonados que viviam em uma garagem de colegas de trabalho, ela entrou em ação para dar aos filhotes de duas semanas qualquer ajuda de que precisassem.

Gatinho toma mamadeira
Foto: Crunkthatlemon/Flickr

Os pobres gatinhos estavam sujos e cobertos de urina e seus pequenos olhos mal estavam abertos quando ela os levou para dentro sua residência. Cuidar de três gatinhos não é fácil, mas a retribuição é um amor puro.

Gatos normalmente não gostam de água, mas os filhotes pareciam estar bem depois do primeiro banho.

Os três filhotes
Foto: Crunkthatlemon/Flickr

Com apenas duas semanas, eles eram muito jovens para ficarem sem a mãe, então foi preciso usar uma mamadeira para alimentá-los com poucas horas de intervalo, segundo o One Green Planet.

Logo, eles começaram a explorar a casa e a crescer. Em pouco tempo, tinham idade o suficiente para ser adotados.

Dois dos gatinhos resgatados
Foto: Crunkthatlemon/Flickr

Felizmente, dois dos gatinhos vivem perto o suficiente para que ela ainda possa visitá-los e eles ficam muito felizes em ver sua salvadora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>