Comediante de stand-up adota estilo de vida livre de crueldade


Notaro foi diagnosticada com câncer de mama em 2012 e, depois de realizar uma mastectomia dupla, fez um stand-up marcante chamado “Olá, eu tenho câncer” para aumentar a conscientização sobre o câncer de mama durante seu processo de cura.

Tig Notaro
Foto: Reprodução, VegNews

“Eu tenho experimentado dor crônica desde que descobri a doença, há cinco anos e apenas tentei mudar minha dieta drasticamente. Fiquei livre de dores por quatro dias desde que mudei minha dieta, então estamos tentando nos educar mais sobre isso”, disse Notaro à W Magazine.

Ela e Allyne são mães de dois meninos gêmeos e consultaram o livro de receitas da atriz Alicia Silverstone, “The Kind Diet”, em busca de inspiração e de receitas de pratos simples e caseiros – como arroz integral ou quinoa com abacate amassado e sal marinho, segundo a VegNews.

“Adoro ver as comidas veganas e ler sobre novos e diferentes alertas sobre a saúde e novas descobertas”, contou Notaro à revista antes de explicar que a conta de sua gata no Instagram acompanha mais de 100 usuários da plataforma. “Eu só sigo o que minha gata segue. Ela é a chefe”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>