EnglishEspañolPortuguês

Aluna pede para levar cadela à aula por causa de furacão e recebe resposta surpreendente

16 de setembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Após o alerta de que o furacão Irma estava se aproximando, Jessica Lewis começou a se preparar para sair de Statesboro, na Georgia, onde estuda, para ir até Atlanta, cidade onde sua casa está localizada. Mas ela tinha que se organizar para conseguir assistir uma aula na universidade e levar sua cadela na viagem.

Jessica precisava levar Luna para aula para depois sair da cidade com ela (Foto: Divulgação)

Jéssica decidiu então escrever uma mensagem para seu professor perguntando se ela poderia levar Luna, como é chamada a cadela, para a aula. “Dr. Kennedy, meu nome é Jessica Lewis. Eu sei que a resposta, provavelmente, será não. Mas você pode ser um professor legal o bastante para dizer sim. Então, eu tinha que tentar. Posso levar meu cachorro para aula hoje?”, perguntou no e-mail.

A garota explicou que deixar Luna em casa para depois ter que buscá-la após o final da aula, faria com que ela perdesse muito tempo. “Isso me ajudaria muito, porque sua aula é a última do dia e eu preciso sair logo da faculdade para tentar chegar na minha casa em Atlanta (vou tentar o máximo vencer o trânsito por causa do furacão, mas sua aula é importante para mim, então, não quero faltar). Isso me ajudaria a não ter que voltar para o meu apartamento para pegá-la e depois ir para a estrada. Prometo que ela será boa e perturbará apenas um pouquinho. Anexei um monte de fotos dela para tentar convencer você com a fofura dela”, finalizou.

A resposta do professor foi a melhor possível. “Você pensou que me chamar de “legal” me faria dizer sim? Porque não funciona! O que vai funcionar é que ELA É OBVIAMENTE UMA BOA GAROTA, ENTÃO, É CLARO QUE VOCÊ PODE TRAZÊ-LA!”, escreveu Dr. Kennedy, segundo informações do UOL.

      O professor aceitou o pedido de Jéssica e Luna foi levada à universidade (Foto: Divulgação)

Jessica, que conseguiu sair da cidade em segurança com Luna, disse que tudo correu bem durante a aula. “Ele adorou recebê-la e não se queixou nenhuma vez. Ele foi incrível nisso”, afirmou ao The Dodo.

Você viu?

Ir para o topo