ONG do Canadá resgata cães que sobreviveram ao Furacão Harvey


Cachorros esperam para ser adotados no Canadá (Foto: Pixabay/@kudybadorota)

Mais de 30 cachorros foram resgatados em Houston, cidade do Texas (EUA), afetada pelo Furacão Harvey este ano. Uma ONG de Toronto, no Canadá, foi responsável por resgatá-los, e agora os animais receberão tratamento e serão colocados para adoção.

A diretora Nicole Simone da organização canadense Redemption Paws explicou que esses cachorros resgatados já estavam para adoção em abrigos no Texas. Nicole explicou que possui recursos para tratar esses cachorros, por isso se ofereceu para ajudar, de acordo com o portal CBC News.

Infelizmente, a ONG canadense não está resgatando animais que estão nas ruas ou animais que estão perdidos das suas famílias. O trabalho de resgate desses cães foi feito em parceria com organizações locais, onde esses animais estavam para a adoção há até três anos e tinham sobrevivido ao Furacão Harvey.

A ONG Redemption Paws espera que esses cães, que possuem necessidades especiais ou estão muito velhinhos, consigam ter uma nova chance de adoção no Canadá.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>