EnglishEspañolPortuguês

Elefanta idosa é liberta após ser explorada pela indústria madeireira por toda a vida

14 de setembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Ela foi extremamente explorada pela indústria madeireira e feriu os quadris em um acidente. Além disso, ela só possui metade da orelha esquerda porque teve uma infecção que não foi tratada adequadamente.

Elefanta explorada pela indústria madeireira
Foto: Reprodução, Youtube

O espírito da elefanta foi quebrado e sua esperança de uma vida melhor foi destruída, deixando-a revoltada com o mundo.

Antes que os voluntários da Save Elephants Foundation colocassem Som Jai no caminhão, eles tomaram muito cuidado para prepará-lo para que ela tivesse o máximo de conforto possível durante o transporte.

De acordo com o One Green Planet, eles lavaram o veículo, abasteceram-no com frutas deliciosas e garantiram que Som Jai estivesse segura.

A viagem de Kanchanaburi para o Elephant Natural Park mudaria a vida da maravilhosa elefanta, por isso era importante fazê-la se sentir segura e cuidada, talvez pela primeira vez em sua vida.

O Elephant Nature Park, localizado no Norte da Tailândia, resgata e reabilita elefantes como Som Jai. No local, ela finalmente poderá viver em paz. Como Alain, um voluntário da Save Elephants Foundation declarou: “Não há mais trabalho, mais argolas, mais espancamentos, sem mais gritos”.

Você viu?

Ir para o topo