Elefanta idosa é liberta após ser explorada pela indústria madeireira por toda a vida


Ela foi extremamente explorada pela indústria madeireira e feriu os quadris em um acidente. Além disso, ela só possui metade da orelha esquerda porque teve uma infecção que não foi tratada adequadamente.

Elefanta explorada pela indústria madeireira
Foto: Reprodução, Youtube

O espírito da elefanta foi quebrado e sua esperança de uma vida melhor foi destruída, deixando-a revoltada com o mundo.

Antes que os voluntários da Save Elephants Foundation colocassem Som Jai no caminhão, eles tomaram muito cuidado para prepará-lo para que ela tivesse o máximo de conforto possível durante o transporte.

De acordo com o One Green Planet, eles lavaram o veículo, abasteceram-no com frutas deliciosas e garantiram que Som Jai estivesse segura.

A viagem de Kanchanaburi para o Elephant Natural Park mudaria a vida da maravilhosa elefanta, por isso era importante fazê-la se sentir segura e cuidada, talvez pela primeira vez em sua vida.

O Elephant Nature Park, localizado no Norte da Tailândia, resgata e reabilita elefantes como Som Jai. No local, ela finalmente poderá viver em paz. Como Alain, um voluntário da Save Elephants Foundation declarou: “Não há mais trabalho, mais argolas, mais espancamentos, sem mais gritos”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>