Jogador da NBA divulga benefícios do veganismo


“Alerta Vegano, eu mudei; tornando a minha vida certa”, disse Lillard em um vídeo no Instagram, mostrando uma variedade de alimentos veganos, incluindo tofu, macarrão e salada.

Damian Lillard
Foto: Reprodução, VegNews

O jogador do Portland Trail Blazers sofreu um ferimento na perna durante a temporada de 2016 da NBA e espera que o veganismo o ajude a perder peso para acabar com o estresse nas articulações, de acordo com a VegNews.

Diversos atletas profissionais – incluindo os jogadores de futebol Theo Riddick, do Detroit Lions, e Trent Williams, do Washington Redskins, deixaram de consumir produtos de origem animal e têm percebido melhorias em seus desempenhos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>