EnglishEspañolPortuguês

Bezerro é resgatado de leilão graças a ativistas

9 de setembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Apesar de estarem envolvidos no resgate de animais há anos, eles não estavam preparados para testemunhar a crueldade animal que ocorre desenfreadamente no evento.

Bezerro Chester
Foto: Reprodução, Facebook/Rancho Relaxo

Muitos animais estavam doentes, estressados e, evidentemente, apavorados. De acordo com o One Green Planet, havia muitos cabritos, cordeiros, leitões e bezerros sem a mãe e, infelizmente, os animais eram chicoteados e chutados ao serem leiloados.

O bezerro Chester era um dos diversos seres inocentes que estavam no leilão. Como era um filhote macho nascido na indústria de laticínios, ele era considerado “inútil” e estava destinado à indústria da carne de vitela, que é a única maneira de ele gerar lucro para um fazendeiro.

Porém, o destino do bezerro teve uma completa reviravolta quando o Freedom Farm Animal Rescue o viu e o resgatou do leilão.

Graças ao trabalho rápido dos ativistas, Chester passará seus dias no Rancho Relaxo, um santuário para animais explorados em fazendas em Nova Jersey (EUA), que podem viver até 30 anos em vez de uma existência miserável e breve na indústria da carne e de ovos. Chester é um símbolo  dos milhões de bezerros que ainda são mortos pela indústria da carne de vitela.

Você viu?

Ir para o topo