EnglishEspañolPortuguês

Tutora precisa de ajuda para pagar cirurgia de cão doente em Salvador (BA)

8 de setembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Jéssica Almeida
[email protected]

Fraciscano é um cachorro de 9 anos que vive em Salvador, na Bahia, e recentemente foi diagnosticado com hérnia perineal. Trata-se de um enfraquecimento dos músculos que causa deslocamento de órgãos. Devido a essa doença, o cão teve um aumento de tamanho da área entre o anus e o quadril. Há alguns dias o quadro se agravou e Franciscano parou de se alimentar. Ao tentar defecar, ele também deslocou o anus, o que gerou ferimento e secreções. Ele também adquiriu anemia e infecção. 

Franciscano precisa de ajuda para fazer cirurgia (Foto: Jéssica Almeida)

Na próxima quarta-feira (13) Franciscano será submetido a uma cirurgia. Até lá, ele continuará sendo medicado para melhorar dos problemas de saúde e poder ser operado. Atualmente, ele voltou a comer e tem utilizado uma sonda que permite que a urina saia de seu corpo. A cirurgia precisa ser realizada para que o problema com a hérnia, que inclusive pode afetar os nervos da perna, seja resolvido. 

A tutora, que garantiu que jamais irá abandoná-lo, arcou com os custos dos medicamentos, exames, consultas e transporte, mas não tem condições financeiras para pagar a cirurgia. Por essa razão, uma vakinha online foi criada. Ela pede doações de qualquer quantia para que o cachorro possa se recuperar.

Itens comprados pela tutora para o tratamento do cão (Foto: Jéssica Almeida)

Para ajudar no tratamento de Fraciscano, fazendo doações no cartão de crédito ou boleto pela vakinha, um site confiável e seguro, basta clicar aqui. 

Mais informações podem ser obtidas com a tutora do Franciscano, Jéssica Almeida, pelos telefones 71 98447 6281 e 71 3181 1416.

 

 

Você viu?

Ir para o topo