Potrinho é covardemente morto por crianças


Divulgação

Um potro de apenas um ano de idade conheceu um lado obscuro e cruel do ser humano com tão pouco tempo de vida.

O bebê foi encontrado sem vida após ser brutalmente abusado e agredido por um grupo de crianças. O caso de maus-tratos aconteceu em Dublin, na Irlanda.

Uma testemunha anônima afirmou que um grupo de crianças se revesou para montar no filhote, que sem forças para suportar o peso dos agressores, sucumbiu e caiu.

Após ver o potro tombar, as crianças o agrediram com chutes até que uma das patas do cavalo estivesse fraturada e seus dentes quebrados.

Gravemente ferido, externa e internamente, o pequeno cavalo ficou em agonia e sofrimento até à morte em completa solidão.

Divulgação

Este aterrador caso de crueldade contra animais chocou a população da cidade. A ONG My Lovely Horse Rescue fez um apelo pedindo informações que possibilitem a identificação dos algozes do potrinho.

“Um pobre bebê foi torturado a luz do dia e ninguém se solidarizou em apontar os responsáveis. Quem viu esse crime ou conhece seus participantes, é tão cruel e maligno quanto eles”, afirmou a organização em sua página no Facebook.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>