Mercadão de São Paulo (SP) ganha bar com cardápio vegano


Recém-inaugurado no Mercadão, o Bar do Quina traz um ambiente retrô e chega com opções de lanches, petiscos, entre outras delícias veganas. Quem assina o cardápio vegano do estabelecimento é a chef Marcella Izzo, do açougue vegano No Bones.

Lanche vegano oferecido pelo bar
Foto: Divulgação/Bar do Quina

Adilson Quina, sócio do empreendimento, procurou saber mais sobre veganismo e descobriu o No Bones. “A parceria tem dado super certo e a recepção dos clientes tem sido muito boa. Muitos elogiam os pratos”, comenta o empresário.

Um dos destaques é o lanche Cheddar com Bacon Vegano, aposta da casa como carro-chefe para o público vegano. O Bar do Quina traz também no menu uma Costelinha Vegetal, ketchup de amora caseiro e diversos tipos de cervejas e chopes, uma boa para o happy hour.

O estabelecimento também comercializa pratos com carne, mas possui refrigeradores e chapas separadas para o preparo dos lanches veganos.

Serviço:

Bar do Quina
Endereço: Rua da Cantareira, 306 – Centro (Mercado Municipal de São Paulo)
Endereço dentro do Mercadão: Box 2 A12, Rua K.
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado das 6h às 18h | Domingos e feriados das 6h às 16h

Fonte: Guia da Semana

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>