Polícia prende dois menores suspeitos de matar cachorro com rifle em Cruzeiro do Sul (AC)


Os jovens estariam em grupo com um rifle adulterado atirando nos cachorros que passavam na rua. De acordo com a polícia, os jovens ainda tentaram fugir, mas foram pegos. O delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista, disse que os rapazes estão sendo ouvidos na delegacia.

Menores foram ouvidos pelo delegado de Cruzeiro do Sul
Menores foram ouvidos pelo delegado de Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)

“Eles estão aqui para serem ouvidos, o fato que envolve maus-tratos aos animais, inclusive um chegou a morrer com os ferimentos e tem que ter uma punição”, disse Batista.

O delegado lamentou o fato e falou que o procedimento deve ser feito pelo crime de maus-tratos. “Lamentável, vários rapazes em uma situação dessas, absurdo. Tanta coisa boa para fazer, estudar e estão na rua ferindo os animais”, lamentou o delegado.

A Polícia agora aguarda o tutor do animal morto prestar depoimento na delegacia. Esse não é o primeiro caso de maus-tratos nos últimos dias. Cães têm sido feridos a golpes de facão no bairro Aeroporto Velho e um deles chegou a morrer.

Fonte: G1

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>