EnglishEspañolPortuguês

Cão é sequestrado em Rio Branco (AC) e tutora oferece recompensa

2 de setembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

O yorkshire Ozzy foi sequestrado na noite da última quarta-feira (30) no bairro Habitasa, em Rio Branco, no Acre. Tutora do cão, a universitária Maynara Tavares, de 22 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais na esperança de conseguir reencontrá-lo. Ela conta que Ozzy foi levado de dentro da casa da família.

Cão foi sequestrado de dentro de casa em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)

Maynara relata que, ao sair para faculdade por volta das 20h, uma pessoa – flagrada pelas câmeras de segurança – entrou na residência e sequestrou o cão. De acordo com ela, as imagens revelam que outra pessoa aguardava na rua.

“O portão sempre fica aberto, mas o de cima [da casa] fica fechado. Acreditamos que estavam esperando a gente sair, que estavam vigiando o cachorro faz tempo. Eles entraram, pegaram e saíram. Foi por volta das 20h, muito cedo”, explica.

Na manhã de quinta-feira (31), a universitária registrou um Boletim de Ocorrência. “Já levei as imagens da câmera para o delegado, coloquei cartazes nas proximidades. Sinceramente, dormi só uns 20 minutos de ontem para hoje. Temos o Ozzy há quatro anos”, desabafa em entrevista ao G1.

Informações sobre o paradeiro de Ozzy podem ser repassadas à família pelo perfil de Maynara no Facebook. Uma recompensa está sendo oferecida a quem encontrar o cachorro.

Você viu?

Ir para o topo