CONTEÚDO ANDA

Peixes são baleados em série de vídeos de abuso contra animais

A Comissão de Proteção da Pesca e Vida Selvagem da Flórida, nos EUA, está investigando vídeos perturbadores que mostram peixes sendo baleados

602

13/08/2017 às 06:20
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Peixe nadando

Foto: Videvo

Esta não é a primeira vez em que os animais aquáticos são abusados em um vídeo viral e agora a indignação com a crueldade animal está atingindo um ponto crucial.

Em uma das filmagens, um homem é visto derramando cerveja na garganta de um peixe enquanto outro atira em um peixe diversas vezes na água. Já outro vídeo mostra outro homem disparando no que parece ser outro peixe que está debaixo d’água.

“Em primeiro lugar, você não quer pessoas assim na água, se você estiver  com sua família “, disse o ativista pelos direitos animais Russ Rector.

Rector disse que os homens responsáveis pela crueldade também estão relacionados a outra filmagem que mostrou um tubarão-martelo sendo baleado nas brânquias.

O horror provocou uma indignação nacional. “Isso é totalmente desrespeitoso”, declarou Rector.

Os investigadores do Estado não divulgaram os nomes dos abusadores e não foram feitas prisões, mas a revolta com os casos cresce em todo o país, especialmente em um grupo do Facebook que exige um boicote ao reality show da MTV “Siesta Key”.

O show mostra um grupo de jovens que vive perto de Sarasota. Alex Kompothecras, uma das estrelas do programa, conversou com a People Magazine recentemente, conforme divulgado pelo WSVN.

De acordo com a People Magazine, Kompothecras removeu um vídeo do seu Instagram, que mostrava um tubarão sendo baleado.

Quando Rector foi questionado sobre a MTV realizar uma investigação sobre esse caso, ele disse: “Sim, eles deveriam chegar ao fundo disso. Quando há muita fumaça, há uma grande fogueira”.

O FWC também está investigando um vídeo anterior, no qual um  tubarão foi arrastado por um barco, assim como outro que mostra um tubarão-martelo sendo vítima de abuso.

Em um comunicado, a FWC disse: “Os investigadores da lei e os advogados estaduais têm trabalhado diligentemente para uma resolução rápida e legal para este caso”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.