CONTEÚDO ANDA

Okja provoca aumento de 65% nas pesquisas sobre veganismo realizadas no Google

De acordo com a organização de direitos animais PETA, o filme sobre de direitos animais “Okja” é responsável pelo aumento de 65% nas pesquisas do Google pelo termo "vegano"

1.647

12/08/2017 às 15:24
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O filme foi lançado em meados de maio e, no final de junho, as pesquisas do Google pelo termo “vegano” alcançaram níveis equivalentes àqueles que ocorrem perto do Ano Novo anualmente – um momento em que as pessoas fazem resoluções frequentemente relacionadas a melhorar a alimentação e o estilo de vida.

Cena do filme Okja

Foto: Reprodução, VegNews

O filme – que tem a participação da atriz Tida Swinton e é produzido pelo diretor Sul Coreano, Bong Joon-ho – acompanha a relação de Mija (interpretada pela atriz mirim Ahn Seo-hyun) e sua relação especial com a protagonista Okja (uma “superporca” destinada ao matadouro).

A PETA prevê que o aumento nas pesquisas Google do termo vegano continuará graças ao documentário sobre veganismo “What the Health”, que foi recentemente considerado responsável por um bloom no número de clientes veganos em restaurantes de Dallas, no Texas (EUA), segundo a VegNews.

“Apenas em julho, a PETA recebeu mais de 21 mil pedidos dos nossos pacotes veganos para iniciantes – o dobro da média do mês. Esses filmes poderosos estão criando uma nova geração de veganos”, disse a vice0presidente da organização, Colleen O’Brien.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.