CONTEÚDO ANDA

Morador de rua tem reencontro tocante com cadela após dormir em frente a abrigo para encontrá-la

Para a maioria das pessoas sem-teto, há apenas uma prioridade: a sobrevivência. Isso significa planejar a refeição seguinte, permanecer nas esquinas da rua e pedir uma pequena ajuda e, se eles tiverem um cão, precisam cuidar dele, não importa o que seja necessário

7.294

29/08/2017 às 10:00
Por Redação

O amor de um morador de rua –  cujo nome é desconhecido e que vive em Atlanta, Geórgia (EUA) – por uma cadela tem comovido os corações de centenas de pessoas.

Morador de rua em frente ao antigo abrigo

Foto: Tracy Hunton Thompson/Facebook

O homem foi encontrado dormindo do lado de fora de um antigo abrigo de animais, sem saber que o abrigo havia se mudado. Um funcionário do local parou para falar com ele e descobriu que o homem estava esperando para encontrar a cadela de que cuidava.

O funcionário, chamado Jarvis Smith, deu dinheiro ao homem para que ele pudesse pegar um trem para o abrigo do condado de DeKalb e se reunir com a cadela, segundo o One Green Planet.

Ele conseguiu chegar ao local e felizmente se reuniu com Tita, uma adorável chihuahua, em um momento tocante.

A foto e o vídeo originais foram compartilhados por outra funcionária do abrigo, Tracy Hunton Thompson e ela recebeu inúmeras respostas positivas de todo o país (o vídeo já foi visto mais de 153 mil vezes). Tracy resumiu de maneira bela a experiência: “O amor e a compaixão ainda estão vivos neste mundo assustador e louco”.