EnglishEspañolPortuguês

Macabro: "artista" utiliza insetos mortos para decorar unhas

23 de agosto de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução

Nicoli Casti, uma suposta “artista” da cidade de Melbourne, na Austrália, está ganhando repercussão internacional e uma enxurrada de críticas após utilizar insetos mortos para decorar unhas em seu estabelecimento.

Reprodução

Ela é dona da Deadly Nails, uma esmalteria especialidade em designes de unhas. Nas fotos divulgadas em seu Instagram, Casti exibi orgulhosamente produções feitas com escorpiões, borboletas, joaninhas e cavalo-marinhos bebês sem vida.

Reprodução

A empresária afirma que optou por utilizar insetos e pequenos animais mortos porque “sente atração pela morte”.

Reprodução

Lamentavelmente, a esmalteria se tornou uma atração turística na cidade e suas redes sociais contam com mais de 100 mil seguidores.

Reprodução

Após ser critica por ativistas pelos direitos animais de todo o mundo, a empresária tentou argumentar afirmando que não mata os animais, mas os compra de taxidermistas e outras “fontes”.

Reprodução

Nota da Redação: É de extremo mau gosto considerar a morte de um animal uma expressão artística. É desrespeitoso e antiético mutilar animais sem vida em busca de lucros financeiros e elevação de egos. Repudiamos veemente a atitude deste estabelecimento que banaliza o significado e a importância da vida.

Você viu?

Ir para o topo