EnglishEspañolPortuguês

Liv kristine: “Passamos pelo enorme pátio de um matadouro. Só havia terror, brutalidade e morte. Desde então, sem mais carne”

28 de agosto de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Liv kristine: “Sempre que posso visitar minha família na Noruega, gosto de estar em contato com a natureza e com a cozinha vegetariana/vegana”

Conhecida principalmente por ter sido vocalista de bandas de metal como Theatre of Tragedy e Leave’s Eyes, a cantora soprano norueguesa Liv kristine disse em entrevista ao kenta Press & Agency, da Venezuela, em 19 de dezembro de 2014, que ela nunca encontrou grandes obstáculos por ser vegetariana.

“Sempre que posso visitar minha família na Noruega, gosto de estar em contato com a natureza e com a cozinha vegetariana/vegana”, contou em entrevista à Screamer Magazine, de Los Angeles, em novembro de 2014.

Anos antes, em setembro de 2009, a cantora informou ao portal Blabbermouth, de Pasadena, na Califórnia, que ela tinha se tornado vegetariana há muitos anos, e que sua prioridade era uma alimentação mais diversa e baseada em alimentos frescos.

Porém, ela nunca tentou impor nada ao filho, até que em fevereiro de 2014, Leon acabou na sala de emergência de um hospital em Chicago depois de comer um pedaço de carne. “Nesse mesmo dia, passamos pelo enorme pátio de um matadouro no meio do deserto, onde vacas estavam de pé, rodeadas por carcaças e morte. Havia um rio vermelho de sangue…E eu não quero dizer isso. Não havia um campo ou grama verde nos arredores. Só terror, brutalidade e morte. Desde então, sem mais carne.”

Referências

A Biographical Interview with Liv Kristine (Ex Theatre of Tragedy, Leaves’ Eyes) – Special Article Part II.

http://www.blabbermouth.net/news/leaves-eyes-liv-kristine-the-voice-of-the-north-on-sporty-paths/

LIV KRISTINE – …Burns Like Hell

Você viu?

Ir para o topo